Dia: 7 de junho de 2019

Mulher-Maravilha 1984 – Gal Gadot veste armadura dourada em novo pôster

A diretora Patty Jenkins divulgou um novo pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’, dando destaque à atriz Gal Gadot vestindo uma armadura dourada — que, em muitos aspectos, remete às dos Cavaleiros de Ouro de Os Cavaleiros do Zodíaco. A campanha oficial do filme começa em dezembro deste ano, mas a diretora disse que “mal podemos esperar”, apresentando o novo visual. Ela também informou que a Warner Bros. não terá participação no Hall H da San Diego Comic-Con. A sequência do filme de 2017 dirigido por Patty Jenkins antes estava previsto para chegar aos cinemas no dia 1 de novembro de 2019, cerca de oito meses antes da nova data. Essa é a segunda produção da DC Comics que sofre atraso em pouco tempo: The Flash deve estrear um ano depois, em 2021.

Irmão de Elton John diz que ‘Rocketman’ está distante da realidade

O meio-irmão de Elton John, Geoff Dwight, disse em entrevista ao Daily Mail, no último sábado, 1º, que o filme Rocketman está distante da realidade e não gostou da forma como o seu pai, Stanley Dwight, é retratado. Segundo ele, o homem apareceu como uma pessoa fria e pouco carinhosa. “Esse não é o pai que eu me lembro. Ele tinha um grande coração e amou a todos igualmente. Ele tinha muito orgulho de Elton e de tudo que ele conquistou”, disse. Geoff afirma também que Stanley Dwight sempre estimulou os filhos a entrarem no mundo da música. “Papai comprou um piano para Elton e enviou o presente para a casa onde ele vivia com a mãe”, recorda. Em uma das cenas, o músico aparece vasculhando os discos do patriarca para se aproximar dele por meio da música, mas é repreendido por não ter recebido uma autorização prévia para isso. Apesar de criticar o enredo, Geoff diz que não há mal-estar entre ele e Elton John. “Eu o amo, mas nossos caminhos seguiram em direções diferentes”, declarou. Rocketman chegou aos cinemas em maio deste ano e a trilha sonora do filme já está disponível nas plataformas de streaming. Confirma a nossa crítica do filme clicando aqui.

A razão que levou a DC a escolher Robert Pattinson para viver o Batman

A confirmação da escalação de Robert Pattinson como Batman deu o que falar – muitos internautas não entenderam por que o ator, conhecido por seu papel como vampiro na saga adolescente Crepúsculo, foi escolhido para protagonizar o novo filme do herói da DC. O mistério, no entanto, chegou ao fim: uma fonte próxima ao diretor Matt Reeves, responsável pelo próximo longa do herói, revelou em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter a vantagem que levou Pattinson a conseguir o papel. Segundo a fonte, o nome de Robert Pattinson foi considerado desde o início do projeto, mas um dos fatores decisivos para sua escalação foi o fato de o ator nunca ter participado de nenhum filme da rival Marvel – desde sua participação em Crepúsculo, ele se manteve fora de produções de grandes estúdios. Essa foi a principal diferença entre Pattinson e seu maior concorrente na disputa, Nicholas Hoult, que já havia participado da franquia X-Men, filme derivado de quadrinhos da Marvel.