Bom, primeiramente vamos esclarecer que mesmo sendo um filme baseado na inesquecível banda Queen, se o ator Rami Malek (série Mr. Robot e Papillon) não convencesse como Freddie Mercury, nada mais funcionaria no longa ‘Bohemian Rhapsody’ e este seria um desastre colossal. Calma, isto não aconteceu e o ator dá conta sim do trabalho e caso ele venha a ser indicado ao Oscar, isso não me surpreenderia. Malek, auxiliado por figurinos históricos e recriados aqui com grande competência e precisão para os clips e apresentações, mostra desenvoltura no palco trazendo os trejeitos mais famosos de Freddie Mercury além de ter tido sua voz mesclada com a de um interprete atual, na tentativa de sucesso de se evitar uma simples dublagem de playback. Passado esse temor inicial, vale lembrar que anteriormente o ator de comédias Sacha Baron Cohen era o mais cotado para o papel principal mas divergências criativas (sempre elas) notadamente nos aspecto do ator desejar retratar momentos menos gloriosos do cantor, o tiraram do projeto. Vale lembrar que o diretor Bryan Singer (Os Suspeitos, X-Men e Superman Returns) foi demitido no meio das filmagens (e substituído por Dexter Fletcher) mas ainda teve seu nome creditado no filme, possivelmente pelas normas que o sindicato dos diretores impõe em situações atípicas como essa. É sabido que filmes feitos a “duas mãos” no quesito direção costumam falhar e recentemente tivemos o exemplo de Liga da Justiça (Justice League – 2017) mas em ‘Bohemian Rhapsody’, talvez pela maior parte do filme já ter sido gravada, não fica tão evidente esse contratempo ocorrido nos bastidores no resultado final entregue na telona.
Dia: 1 de novembro de 2018
The Quake – Trailer
Sequência de Mulher-Maravilha é adiada para junho de 2020
Mulher-Maravilha 1984, a sequência do bem-sucedido filme protagonizado pela israelense Gal Gadot, teve a estreia adiada para o dia 5 de junho de 2020, seis meses após a data inicialmente prevista, dezembro de 2019. Gadot, a encarregada de interpretar a super-heroína, revelou nesta segunda-feira (22) pelo Twitter a nova data de lançamento do filme, que voltará a ter com Patty Jenkins como diretora. “Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta à sua legítima casa em 05 de junho de 2020”, escreveu a atriz na rede social. “Tivemos um grande sucesso lançando o primeiro filme da Mulher-Maravilha durante o verão, portanto quando vimos a oportunidade de aproveitar as mudanças no panorama competitivo, as fizemos”, afirmou em comunicado o estúdio Warner Bros.

Bad Boys 3 – Martin Lawrence confirma retorno
Agora é oficial: Martin Lawrence e Will Smith estarão de volta para Bad Boys For Life. No Instagram do ator Martin Lawrence foi compartilhado uma foto sua com Will Smith, em Los Angeles com a legenda: “É oficial. Bad Boys For Life.”. E a expectativa é que as filmagens sejam iniciadas no começo de 2019.

Filme da Viúva Negra (Black Widow) vem aí
Está chegando a vez das garotas! Com a estreia em 2019 de “Captain Marvel”, interpretada pela ganhadora do Oscar® Brie Larson, o universo super-heróico aumenta com as garotas na frente. Agora, confirmaram que a ex-espiã soviética Natasha Romanoff, conhecida como Black Widow, terá em breve seu filme solo. Dirigido por Cate Shortland, o filme contará a vida dura de Natasha dentro das forças de inteligência russas, seu treinamento e os testes que teve que passar até sua fuga após a queda do regime soviético. Além de contar uma grande história, o filme dará a possibilidade de nos encontrar com as origens de uma das heroínas preferidas dos Avengers.
Scarlett Johansson, que interpreta esta personagem, foi transformando o look de Black Widow desde sua primeira aparição em “Iron Man 2” em 2009. E isso não é tudo. Além de conquistar o público com sua interpretação, conseguiu igualar seu salário ao de seus colegas homens! A artista receberá o mesmo salário que Chris Hemsworth e Chris Evans por seu protagonismo. indústria cinematográfica está mudando e Scarlett Johansson fez um grande avanço para todas as mulheres envolvidas em projetos cinematográficos. Se você quiser paraAbenizá-la, poderá fazer na estreia de “Avengers 4” dia 3 de maio de 2019.

Kevin Feige comenta possível entrada de Namor nos filmes da Marvel
Após Vingadores 4, o Universo Cinematográfico Marvel entra em sua chamada fase 4, onde provavelmente veremos novos heróis e tramas acontecendo. Uma das inclusões mais esperadas na nova fase é a do príncipe submarino Namor e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a possibilidade de incluí-lo. O chefão da Marvel esteve em uma exibição do filme do Pantera Negra, onde acabou dando uma entrevista para Erick Weber, que pediu sugestões de perguntas para o público no Twitter. Dessa forma, Feige acabou confirmando três informações distintas sobre o futuro da Marvel. A primeira confirmação é de que Vingadores 4 terá um trailer divulgado até o final do ano. A segunda diz respeito à inclusão do príncipe submarino. “Namor pode fazer uma aparição, mas ainda estamos decidindo se vai acontecer e em qual filme”, disse Feige, que parece não ter nada muito concreto sobre o assunto.

Atriz Katherine Langford, de 13 Reasons Why, estará em Vingadores 4
Recentemente a atriz Katherine Langford, de 13 Reasons Why, foi confirmada no elenco de Vingadores 4, mas seu papel não foi revelado. Especulações relacionavam sua entrada com a presença de Kate Bishop, a filha do Gavião Arqueiro, mas rumores dizem que ela terá ainda mais importância na história. De acordo com o Comic Book Movie, é possível que Langford interprete a filha de Pepper Potts e Tony Stark, o Homem de Ferro, em um futuro que será mostrado no filme. Esse futuro pode representar apenas uma viagem dos Vingadores até lá ou ser realmente o caminho que o Universo Cinematográfico Marvel seguirá a partir daí. O rumor aponta mais para a possibilidade de que Stark conheça sua filha no futuro e seja obrigado a sacrificar um destino feliz onde teria uma filha com Potts para impedir e reverter os danos causados pelas ações de Thanos com a Manopla do Infinito. Nada foi confirmado por enquanto.

