Mês: agosto 2020
Wonder Woman 1984 – Trailer #1 [DC FanDome]
The Batman – Teaser [DC FanDome]
The Batman tem logotipo registrado
O jornalista Thomas Polito, do Geeks Worldwide, pode ter revelado o possível logo de The Batman. De acordo com a publicação, essa versão será utilizada no material promocional, mas algumas mudanças devem ser feitas especialmente para inseri-lo no uniforme. As principais inspirações da equipe criativa foram os símbolos da clássica série animada e do elogiado jogo da Telltale. The Batman deve estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021, sendo dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos).
[ATUALIZAÇÃO]: Hoje, 20 de agosto, finalmente saiu o Logotipo Oficial:
Warner Bros. Pictures participa do Festival ‘DE VOLTA PARA O CINEMA’, que resgata a experiência cinematográfica com antigos blockbusters
A Warner Bros. Pictures estará presente com nove filmes no Festival “De Volta Para o Cinema”, que celebra a reabertura do circuito exibidor no Brasil. O projeto estará nos cinemas a partir de 3 de setembro nas cidades onde as salas estiverem abertas, e os filmes entrarão em cartaz sempre na primeira semana de abertura dos cinemas em cada cidade. Os preços são fixos, sendo R$ 10,00 para salas convencionais e R$ 20,00 para salas VIP, além da meia-entrada. Parte do projeto #JuntosPeloCinema – colocado em prática por mais de 200 profissionais do setor no Brasil – o Festival é idealizado por Érico Borgo e conta com apoio de estúdios, exibidores, produtores e um board de curadores. Confira abaixo a lista de filmes da Warner que você pode conferir nas telonas. A programação completa está disponível no site oficial do festival.
- Superman (1978)
- Matrix
- Invocação do Mal
- O Exorcista (Versão do Diretor)
- O Iluminado
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
- Batman: O Cavaleiro das Trevas
- Mulher-Maravilha
ThundercCats – Remake da abertura em CGI
Sony Pictures comemora semana de aniversário de Peter Parker e divulga nova data de lançamento do próximo filme nos cinemas
Para comemorar a semana de aniversário do Peter Parker vivido por Tom Holland, a Sony tem postado conteúdos especiais do filme em suas redes, e agora encerra a semana com uma novidade: a definição da data de lançamento da sequência de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa estrelado por Tom Holland chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.
DC FanDome: Astros do DCEU incentivam fãs a mostrarem seus cosplays na convenção
Em 22 de agosto, a Warner Bros. vai promover a convenção online chamada DC FanDome para apresentar algumas novidades sobre os futuros projetos da marca no mundo dos games, quadrinhos, da TV e do cinema. Como a presença dos cosplayers já é tradição nos eventos de cultura pop, a DC Comics convidou os astros do DCEU e da DCTV para incentivar os fãs a mostrarem suas fantasias online. Através do Twitter, o estúdio lançou uma série de vídeos curtos mostrando Dwayne Johnson, Gal Gadot, Margot Robbie, Javicia Leslie e outros artistas junto com os cosplayers de seus respectivos personagens.
Disney faz rebranding de seus estúdios de TV
Nessa segunda-feira, 10, a Disney lançou as novas marcas dos seus estúdios: 20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature. A 20th Century Fox Television agora passa a se chamar 20th Television, sendo parte da Disney TV Studios; a Fox 21 Television Studios agora se torna Touchstone Television; e a ABC Studios e sua subsidiária a cabo e streaming ABC Signature serão integradas na unidade ABC Signature. A mudança começa a partir de agora em todas as exibições de produções novas. Os nossos novos nomes de estúdio e logo marcam um novo dia para ABC Signature, 20th Television e Touchstone Television ao mesmo tempo que honram suas ricas histórias e o poder criativo da Walt Disney Company”, afirmou Craig Hunegs, presidente da Disney Television Studios.
A mudança acontece depois de um ano e meio da compra da 21st Century Fox (proprietária das marcas 20th Century Fox Studios, 20th Century Fox Television, Fox Searchlight Pictures e Fox 21 Television Studios) pela Disney por US$ 71,3 bilhões. Em janeiro deste ano a 20th Century Fox Studios e a Fox Searchlight Pictures já haviam retirado “Fox” de seus nomes. Para renomear a Fox 21 Television Studios, que ficaria apenas como 21 Television Studios sem o “Fox” do nome, a Disney recuperou a marca Touchstone Television, que já existia entre suas empresas e foi renomeada para para ABC TV Studios em 2007. A Disney manteve a fonte da Fox 21 Television Studios. Juntos, os três estúdios, tem 47 indicações para o Emmy de 2020.
The Boys Season 2 – Trailer / Clip
Sony Pictures prepara ações especiais para estreia no TikTok
Para comemorar o Dia do Pais neste domingo, 9 de agosto, a Sony Pictures vai estrear a sua conta na plataforma TikTok, uma das plataformas de conteúdo criativo que mais vem crescendo no mundo, sendo um dos aplicativos mais baixados do momento. A estreia da Sony vai fazer parte da campanha #CoisaDePai, do próprio TikTok – iniciativa que vai ganhar o destaque na home da plataforma, atingindo todos os usuários. Além disso, a conta da Sony Pictures selecionou alguns conteúdos especiais para a data, entre eles, materiais de “Bad Boys”, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, a franquia “Hotel Transilvânia” e conteúdos exclusivos de “Super Conectados”, próximo lançamento do estúdio com muita afinidade para o Dia dos Pais. “A Sony tem acompanhado atentamente o crescimento do TikTok no Brasil e estávamos ansiosos para a criação do nosso perfil, mas sabíamos que a plataforma precisava de uma atenção especial, com conteúdos e produtos pensados especificamente para ela, e é isso que planejamos disponibilizar para os usuários já desde o primeiro dia do nosso perfil.
Estamos sempre buscando novas e eficientes formas de comunicação com nossos consumidores, alinhados com o hábito de consumo de cinema”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures. Para a distribuidora, o TikTok será parte da estratégia de lançamento dos próximos títulos, tendo a mesma importância de redes sociais já usadas pelo estúdio, com o cuidado de entender os conteúdos apropriados para a audiência de cada plataforma. A Sony ainda planeja ações especiais para lançamentos de trailers e conteúdos exclusivos
para o TikTok. “A estreia do perfil da Sony Pictures, que é nosso parceiro global, no TikTok, é de grande importância para nós. O TikTok oferece liberdade e oportunidade para que os usuários se
expressem criativamente, descubram e interajam com pessoas e lugares interessantes, além de ser uma ponte cultural que conecta pessoas de diferentes origens e a entrada de
um parceiro de tal porte da indústria do cinema e entretenimento está totalmente em sinergia com a nossa marca", afirma Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok.