Mês: novembro 2020

Warner Bros. Pictures anuncia venda antecipada de ingressos para ‘Mulher Maravilha 1984’ a partir de 26/11

A Warner Bros. Pictures anuncia a data da venda antecipada de ingressos para as sessões do esperado longa ‘Mulher-Maravilha 1984’, com início nesta última quinta-feira, 26 de novembro. O longa, que chega aos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro, vai oferecer aos fãs mais apressados a oportunidade de assistir ao filme no dia 16 de dezembro, em sessões antecipadas. A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo site: https://ingressos.mulhermaravilha1984.com.br/ 

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e vá direto para o site

Mais informações sobre ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema e estão sujeitas à programação. Fique atento aos protocolos de segurança de cada cidade e à política de compra de ingressos das redes.

(Leia Mais…)

‘Mundo em Caos’ – filme ganha novo título e trailer nacionalizado

‘Mundo em Caos’ (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, gira em torno de um grande mistério em um futuro próximo, onde todas as mulheres sumiram, exceto Viola (Daisy Ridleya Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados por um estranho “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis. Após a divulgação do cartaz nesta semana, fãs da trilogia pediram para a distribuidora manter o título igual ao da obra literária. O pedido foi atendido e a produção será lançada no Brasil com o título original da saga: ‘Mundo em Caos’.

No trailer oficial (abaixo) já é possível perceber o mote da produção: Todd Hewitt (Tom Hollando mais recente Peter Parker de Homem Aranha) encontra a única sobrevivente feminina, que se choca ao tomar conhecimento desta informação. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, o personagem luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”. Com a participação do astro pop Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, o filme baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca, tem direção de Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow). O elenco ainda conta com atuação de David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.

 

Sean Connery, ícone do cinema e 1º James Bond, morre aos 90 anos

O ator escocês Sean Connery, ícone do cinema e primeiro a interpretar o espião James Bond, morreu na madrugada deste sábado (31) aos 90 anos. De acordo com a família, ele morreu enquanto dormia, nas Bahamas. À emissora britânica BBC, o filho do ator, Jason Connery, disse que o pai não estava bem “havia algum tempo”. Com 94 papéis ao longo de mais de 50 anos de carreira, Connery atuou em sete filmes do espião 007, lançados nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Foi apontado em inúmeras enquetes como o melhor James Bond do cinema. Como o detetive, estrelou ‘O satânico Dr. No’ (1962), ‘Moscou contra 007′ (1963), ‘007 contra Goldfinger’ (1964), ‘007 Contra a chantagem atômica’ (1965), ‘Com 007 só se vive duas vezes’ (1967), ‘007 – Os diamantes são eternos’ (1971) e ‘007 – Nunca mais outra vez’ (1983). O sucesso como o espião lhe rendeu uma carreira bem-sucedida. Entre os trabalhos mais conhecidos, estão ‘Marnie, Confissões de uma Ladra’ (1964), de Alfred Hitchcock, ‘A colina dos homens perdidos’ (1965), ‘Assassinato no Expresso Oriente’ (1974), ‘O homem que queria ser rei’ (1975), ‘O Vento e o Leão’ (1975), ‘Highlander: O guerreiro imortal’ (1986) e ‘Caçada ao Outubro Vermelho’ (1990).

Connery também atuou no drama ‘Os intocáveis’ (1987), de Brian de Palma, pelo qual venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante. Outros personagens de destaque foram o William von Baskerville, no longa ‘O nome da rosa’ (1986), adaptação da obra de Umberto Eco, e o professor Henry Jones no filme ‘Indiana Jones e a última cruzada’ (1989), no qual interpretou o pai do personagem-título. O ícone do cinema venceu o Globo de Ouro três vezes, o Bafta (prêmio da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas) duas vezes e acumulou mais de 30 prêmios durante a carreira. Em 2000, recebeu o título de cavaleiro da Ordem Britânica da Rainha Elizabeth II. O último longa em que Connery atuou foi ‘A liga extraordinária’ (2003), como o caçador Allan Quatermain. O ator também era conhecido por seu timbre marcante. Dublou personagens de filmes como “Coração de dragão” (1996), dando voz a Draco, e “Sir Billi” (2012), com o qual encerrou a carreira. Além do filho, Connery deixa a esposa, a atriz Micheline Roquebrune, e o neto, Dashiell.

(Leia Mais…)